segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Canavieiras realiza Segunda Edição do projeto Esporte na Rua é realizado na Praia da Costa



Com uma programação diversificada, envolvendo Futevôlei, vôlei de praia, slackline, step jump, zumba, pilates, surf, judô, jiu jitsu, e treinamento funcional além de outras atrações, foi realizado, no último domingo (21), das 9 às 14 horas, na Praia da Costa, a segunda edição do projeto Esporte na Rua. O evento, realizado em parceria com a Secretaria de Turismo e Esportes, teve como objetivo divulgar para a população de Canavieiras as diversas modalidades esportivas, bem como promover a integração da comunidade e visitantes. 


Além do esporte, o Projeto Esporte na Rua trabalhou com temas relacionados à saúde, como a Campanha contra DST com distribuição de panfletos e entrega de preservativos. Segundo o idealizador do evento, o orientador social do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Ivan Mesquita, os resultados obtidos com a proposta foram além da expectativa. “Só nos resta agradecer a dedicação de todos os voluntários e esperar continuar contando com este apoio, principalmente das academias envolvidas para a próxima edição”, ressalta Ivan.

Explica Ivan Mesquita, que o Projeto Esporte na Rua “já ganhou” um público cativo, que antes não praticava esportes e que agora está perfeitamente integrado à proposta. “Com a chegada do verão, nada melhor do que sair às ruas e cuidar da saúde de uma forma lúdica e saudável”, revela Ivan Mesquita, que acrescentou estar bastante satisfeito com a adesão de pessoas e entidades ao Projeto. “Para nós foi uma grata surpresa, pois o projeto foi bem-aceito pela Prefeitura, através do prefeito Almir Melo, que nos apoiou desde o primeiro momento, bem como das entidades que desenvolvem projetos nas áreas esportivas e da saúde”, revelou.

Além da parceria com a Prefeitura de Canavieiras, o Projeto Esporte na Rua também conta com o patrocínio das empresas Home Center Hidraluz ,Cannes Bike, Academia Universo do Esporte, Brasil Promotora, Academia Master, Atacadão Doce Mania, Rural Campo, Padaria A Brasília, Pescan, NK Modas, Açaizeiro Bahia. A próxima edição do projeto está prevista para acontecer em janeiro próximo, no Sítio Histórico.

Da assessoria de comunicação - (22-12-14)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...