quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE ITABUNA PEGA FOGO

Aldenes Meira
A Câmara Municipal de  Itabuna, que teria sessão plenária nesta tarde de quarta-feira (26), para tratar de assuntos importantes da comunidade, com a  presença de quase a totalidade de seus membros, a presidência da casa abriu e encerrou a sessão em menos de quinze minutos, deixando estarrecida a imprensa ali presente e algumas pessoas que estavam no Plenário Vereador Raimundo Lima.
Ruy Machado
Como a Câmara está envolvida no processo de eleição da sua Mesa Diretora  para a próxima legislatura, os vereadores estão confabulando, sendo que alguns deles foram acordados 5h da manhã, o que leva a acreditar que a disputa envolvendo  o grupo que está mamando e o que quer mamar está bastante  acirrada.

Os dois lados, de um, o atual presidente Aldenes Meira, do outro, Ruy  Machado, estão trocando farpas venenosas na imprensa e reuniões fechadas nos restaurantes da cidade. 

Que  vença quem tiver  mais farinha no saco, ou a unha maior que suba na parede,  já diziam nossas avós      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...