domingo, 24 de agosto de 2014

AZEVEDO NUNCA DEIXOU DE SER CANDIDATO

A Câmara Municipal de Itabuna, através de seu presidente Aldenes Meira que, também, é candidato a deputado estadual (PCdoB), o deputado Augusto Castro (PSDB), e um empresário, de uma das redes hoteleiras de Itabuna, são os principais perseguidores – segundo informações - do Capitão Azevedo (DEM), rumo a uma vaga à Assembleia Legislativa. Isso, porquê, o Capitão Azevedo, ex-prefeito desta cidade, é o grande campeão de votos neste município. Fez uma gestão, digna, para as pessoas humildes e de menor favorecimento financeiro.

Com certeza, será campeão de votos novamente, desta vez, como deputado estadual, contando com o apoio de Benito Gama (Dep. (Federal); ACM Neto (Prefeito de Salvador); Paulo Souto (Governador-25); Geddel Vieira Lima, Senado-150) e Aécio Neves (Presidente-45) e retomar o crescimento do país.

A boataria de que o Capitão Azevedo estava impedido de ser candidato, não existe! A informação e da Assessoria Jurídica do candidato que a cada dia que passa, vê o crescimento de sua campanha, com o povo e dezenas de adesões de lideres de outras cidades da região Sul da Bahia que o admiram, pelo seu trabalho desenvolvido, quando Prefeito de Itabuna.

O capitão Azevedo, que neste domingo (24 )visita as comunidades dos bairros: Zizo e Pedro Jerônimo (Avenida Pedro Jorge), está muito confiante, em sua vitória, para, mais uma vez, defender seu povo e trazer recursos do Estado para Itabuna e todas as cidades da região, ao contrário de muitos que se elegem e se esquecem do compromisso que tem com Itabuna e região. 25.019, neles!!!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...