sábado, 3 de maio de 2014

Rihanna posa para revista francesa com fotos ousadas

Rihanna fez um ensaio ousado para a revista francesa “Lui Magazine”. A cantora aparece na capa da publicação fazendo topless, usando apenas com a parte de baixo do biquíni, além de exibir um piercing no mamilo. Ela publicou as fotos em sua conta do Instagram. Em um outro registro, Rihanna está totalmente nua com o bumbum para cima, exibindo sua marca de biquíni. O ensaio foi feito em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Rihanna já mostrou que é bastante desinibida na frente das câmeras. A cantora é capa da edição de aniversário da “Vogue Brasil” no mês de maio e também fez um ensaio sensual para a revista. Ela posou para as lentes do fotógrafo Mariano Vivanco em Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro.
Recentemente, o Conselho de Estilistas de Moda dos Estados Unidos (CFDA) nomeou a cantora como ícone de moda. Ela receberá o título oficialmente na premiação anual da entidade, no dia 2 de junho, em Nova York.(Site Pure People)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...