sexta-feira, 2 de maio de 2014

NOVO DIRETOR DO RESTAURANTE POPULAR AGRIDE ANTONIO DANIEL

O único milagre fazer dinheiro!
O comerciante informal, Antonio Daniel, que é irmão do empresário Jaime Cimento, denunciou através de uma emissora de rádio de Itabuna que foi agredido pelo novo diretor do Restaurante Popular, só  porque fez reclamação sobre o ingrediente colocado na salada (vinagre). Disse, também, que o novo gerente faz privilégio aos adeptos da Igreja Universal,  guardando fichas para eles, o que antes não existia naquela Casa, "que está uma bagunça!"..

É bom que o prefeito Vane, converse com esse novo gerente! No Restaurante Popular, só tem gente boa, (A nutricionista Verinha e Cia), esperamos que esse "cara" que também deve ser membro da Igreja Universal, de Edi Macedo, não queira fazer "pregações" ou "Milagres" no restaurante. Será um barato!

O mau dessa pessoas de fora, o maior delesw é o de não conhecer os verdadeiros itabunenses; gente trabalhadora e honesta, como é o caso do nosso querido Antonio Daniel.    Daqui, a nossa solidariedade a ele, como gente grande de nossa comunidade. Merece respeito! Xou Satanás!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...