sexta-feira, 2 de maio de 2014

Aleluia: “Pronunciamento de Dilma prenuncia derrota”

“Peixes se sacudindo dentro do barco, depois de pescados, acelerando a morte. É essa a imagem que fica do pronunciamento à nação da presidente Dilma Rousseff em rede nacional de rádio e tevê”, diz o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, avisando que seu partido vai entrar na Justiça pelo uso político da mídia oficial.

Para o líder democrata, a pauta negativa da entrevista, abordando temas espinhosos ao governo como a crise da Petrobras, violência, ameaça de apagão de energia, qualidade ruim dos serviços públicos e muitos impostos, deixa claro que a presidente está a caminho do cadafalso eleitoral.
“A sereia Dilma foi pescada pela rede de seus equívocos administrativos, eivados de malfeitos. Ela se bate de um lado para o outro, tentando se salvar, mas, como os peixes pescados, jogados no barco, isso só acelera a sua derrota na eleição de outubro”, vaticina Aleluia.
 Da assessoria: 01/05/2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...