quinta-feira, 3 de abril de 2014

MAQUINAS DA PREFEITURA DE ITABUNA EM OBRAS PARTICULARES

Máquinas para prestar serviços ao município, não a particular!
Enquanto muitas ruas de Itabuna estão cheia de buracos, quase intrafegável, como é o caso da Rua F, no Bairro Monte Cristo, causando grandes prejuízos à população e, princialmente, aos empresários do transporte coletivo e taxistas, as máquinas da Prefeitura estão prestando serviços a particulares. Em especial às construções de novos templos de igreja evangélicas. Será que o dízimo que é sagrado dos protestantes  diminuíram?  Não acreditamos! Pastor, não perde um centavo para ninguém!



Este fato foi denunciado pela emissora AMs locais. Neste sentido, o Secretário Marcos Monteiro do setor de obras deste município  disse que desconhecia  a irregularidade, mas que iria investigar. Ele concedeu entrevista, hoje (03) ao programa  do Hélio Bocão, através dos microfones da Rádio Nacional. Também expôs sobre a eterna limpeza dos canais e porque ainda não concluiu as obras da Avenida Amélia Amado. Tudo isso é culpa das gestões anteriores!  

Obs: O Ministério Público de Itabuna, nos últimos meses parece que deu uma esfriada! O que houve?

Do http://www.politicosdosuldabahia.com.br

ITABUNA: MÁQUINA DA PREFEITURA FOI FLAGRADA EM OBRA PARTICULAR

1978779_1488092008080348_931096403_n

No último domingo um cidadão flagrou uma máquina da prefeitura de Itabuna realizando serviço em uma obra particular, ma avenida JS Pinheiro, ao lado do colégio Modelo.

O Ministério Público tem que investigar esse episodio, que configura crime de peculato, já que o uso indevido ou desvio dos bens públicos para fins particulares é crime previsto no Código Penal e também na Lei de Improbidade Administrativa.

No local está sendo construído um galpão que vai receber uma concessionária de venda de veículos.

O secretario de Desenvolvimento Urbano de Itabuna, Marcos Monteiro,deve explicação a comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...