quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

LUCÍLIO BASTOS DÁ ADEUS A ESTE MUNDO

Lucílio já vinha enfermo a algum tempo
já tinha deixado o microfone
(Sepultamento será às 15 horas em Itabuna)

Vítima de infarto, morreu na noite de ontem (05), o radialista Lucílio Bastos. O comunicador, que era natural de Feira de Santana, fez muito sucesso no rádio itabunense apresentando o programa opinativo "Falando Francamente", nas rádios Jornal  e Difusora, nos anos 70/80.

Família 

Pai do advogado Lucílio Casas Bastos e da cantora Lílian Casas, Lucílio, ainda trabalhou em Ilhéus, Feira  e em Salvador. Além de diretor da Rádio Difusora e Jornal, foi assessor de Comunicação do extinto CNPC-Conselho Nacional dos Produtores de Cacau e da universidade Estadual de Santa Cruz-UESC, Era aposentado pela Ceplac, onde atuou no setor de Comunicação.

Corpo velado

O seu corpo está sendo velado no velório Funelan (Santo 
Antonio), rua Antonio Muniz, centro de Itabuna, subida do Hospital Calixto Midlej Filho. E o sepultamento acontecerá às 15h de de hoje, no Cemitério do Campo Santo, em Itabuna. Era um grande vascaíno, por causa do Vasco, brigava com qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...