segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

APÓS RECESSO ACI REABRE HOJE SEUS ENCONTROS EM ITABUNA

Presidente, Luiz Ribeiro  no comando das reuniões - foto arquivo
Com a pauta sob o tema:  Realização do Seminário de Marketing da Bahia, já programado  para os dias 29 a 31 de Maio, deste ano, no auditório Governador Paulo Souto, Campus da UESC, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, reabre hoje (03)  às 19h, as suas tradicionais reuniões  ordinárias, onde muitas delas, contam com a participação popular, discutindo os principais problema de Itabuna  e região, não só, relacionados ao comercio, mas também ao politico  e social, sempre na busca do desenvolvimento do Sul da  Bahia.

No encontro de todas as semanas, que se inicia hoje, após um recesso, serão apresentadas  as peças publicitárias para a realização  do Seminário, em sua 23a edição, através da Agencia M-21, do publicitário Marcos Lessa. Para a reunião, o presidente da entidade,  empresário, Luiz Ribeiro está convidando todos os diretores, sócios e pessoas interessadas no assunto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...