terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

HOSPITAL DE BASE EM ITABUNA POVO SE QUEIXA DA FLATA DE TUDO


A situação do Hospital de Base em Itabuna, a cada dia piora. Já pode se dizer que, já vive  um momento de calamidade pública; mesmo com a chegada da plena da saúde!  Falta médico, falta medicamentos; se o paciente não tiver dinheiro para compra-lo morre  à míngua!

Hoje, na Rádio Jornal, programa Vily Modesto, duas pessoas ligaram para o programa, se queixaram da falta de assistentes sociais para a liberação de corpos de seus antequeridos. Segunda eles, este fato, aconteceu no sábado (01), ocasionando um grande constrangimento.

As queixas dos pacientes contra o Hospital de Base acontecem a toda hora, e, ninguém toma uma providencia, ninguém explica nada. Deficiência extensiva aos Postos Médicos, onde as pessoas procuram se consultar e não encontram fichas.

O governador do PT Jaques Wagner, numa tremenda “sacanagem”, diz que só investirá no Hospital, se o mesmo passar para o Estado. O mesmo está acontecendo, com a construção da barragem em Itapé (Estiva), que também só terminará a obra, se a Emasa, retornar a Embasa, ou seja ao Estado.

Como vemos, é chantagem em cima de chantagem, e o povo de Itabuna que se...  Disse em sua primeira gestão que não fez nada, porque os itabunenses  não votaram em seu nome. Mas, para essa sua gestão o itabunense lhe confiou o voto, e tudo continua como antes.


 O governador é mesmo um chantagista. Agora, na época de mais uma eleição, ele começa a prometer   novamente: a duplicação Itabuna/Ilhéus,Viaduto/Ferradas, Barragem, porto, aeroporto, ferrovia! Cuidado meu povo! Esse Governador e enganador!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...