quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Presidente do PRB vem a Salvador receber Medalha Zumbi dos Palmares

O presidente Nacional do Partido Republicano Brasileiro, Marcos Pereira, receberá a Medalha Zumbi dos Palmares, amanhã, 1º de novembro, em Sessão Solene na Câmara Municipal da Cidade de Salvador.
Marcos Pereira desembarcou em Salvador no início da tarde desta quinta, acompanhado do presidente regional do PRB Bahia, Deputado Federal Márcio Marinho. A proposta da Medalha foi apresentada pela vereadora e coordenadora nacional do PRB Igualdade Racial, Tia Eron.

A Medalha Zumbi dos Palmares é concedida a pessoas que tenham prestado relevantes serviços no combate ao racismo, discriminação e intolerância de qualquer gênero. Como presidente do PRB, Marcos Pereira, foi o responsável pela estruturação do movimento setorial denominado Igualdade Racial, que está sendo implantado em todo o país, com o objetivo de desenvolver estudos, planejamentos e implementações de ações efetivas que possam ajudar a corrigir as históricas desigualdades raciais e promover a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos.
História
Marcos Pereira é natural de Linhares (ES), casado com Margareth Pereira, especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, professor universitário de Direito, advogado no Brasil e em Portugal e membro fundador da CJLP (Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa). Foi membro colaborador nas comissões de Direito à Adoção e Seleção e Inscrição da OAB/SP. Atualmente é membro efetivo e consultor da Comissão Especial de Gestão das Guardas e Defesas Civis, também da OAB/SP e Presidente Nacional do Partido Republicano Brasileiro.
Por - Izabela Reis Dilamara Cruz 
Assessoria de impresna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...