segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PL do Prontuário Eletrônico Foi Aprovado na Câmara de Ilhéus


O vereador e vice–presidente da Câmara Municipal de Ilhéus- Fábio Ferreira Menezes(PSC), popularmente, conhecido por Fábio Magal, vem demonstrando um desempenho legislativo muito eficiente  e, por isso, elogiado pelos seus pares e pessoas das comunidades.


 Por ter larga experiência em lidar com saúde pública de atenção básica, há anos, e, preocupado em contribuir com as informações sobre o acompanhamento médico do paciente do SUS, foi aprovado, na 42ª sessão ordinária, do dia, 25/09, o Projeto de Lei nº 118/2013 de sua autoria,  em que cria,  o ‘prontuário eletrônico’ na rede de saúde pública do município de Ilhéus. Esse novo instrumento consiste, em dar mais segurança nas informações sobre acompanhamento médico do paciente. 

Os diagnósticos e quadros clínicos dos pacientes, podem transitar nas redes digitais de todos os órgãos do Sistema Único de Saúde no País. As informações dos pacientes, estão, assim, mais seguras e não sofrerão os desgastes  pela ação do tempo sobre as atuais fichas de papel e, a desorganização das unidades de atendimento.

 A secretaria administrativa da Câmara, estará enviando o referido projeto para sanção do chefe do Executivo Municipal-   prefeito Jabes Ribeiro.  
Da assessoria da câmara

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...