quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GERALDO DANTAS O CARRASCO DA EMASA

Essa cena é triste, mas existe... 
Não é de agora que muitos funcionários da Emasa estão insatisfeitos com o Diretor de Administração daquela  empresa,  irmão do ex-prefeito Ubaldo Porto Dantas, Geraldo Dantas. Os funcionários  se queixam que  “o homem” é um verdadeiro carrasco, até o presidente Ricardo Campos, recebe ordens dele. A hierarquia da empresa foi invertida! Também pudera, estamos vivendo a falta de respeito do homem para  com o homem; a inversão de valores chegou!   Veja o que diz a nota, abaixo, publicada no AzulzinhoNoticias:


Eudes era um grande ser humano, que Deus, nosso Pai Supremo lhe eternize  no Reino de sua Glória 

Venho comunicar que um funcionário da Emasa faleceu nesta manhã (14), Eder Nunes Lourenço, era Coordenador da Equipe de Vazamento de Água do Centro da cidade. Ele estava com problemas de saúde e recorreu à empresa para adiantamento financeiro e o Sr. Geraldo Dantas, atual Diretor Administrativo, que é uma pessoa totalmente desumana negou de imediato.  Então a Diretora Técnica, Sra. Elzita Ferreira Vidal se colocou à disposição do funcionário e estava pagando do seu próprio bolso todos os exames e custos que necessitasse. 

Não estou colocando a culpa no Diretor Administrativo, mas sem dúvida, ele contribuiu muito para que isso acontecesse, esse diretor só cede alguma coisa (que é de direito do funcionário)  quando é peixada dele, ele zomba muito com a cara do funcionário, recentemente ele sugeriu a um funcionário que comprasse um óculos no camelô, concede gratificações de cunho político e por amizade com pais de funcionários. Certo dia ele chegou numa oficina conhecida da cidade e comentou que já tirou tudo que podia dos funcionários, só não tirou mais porque não podia. 

Recentemente esse diretor vem humilhando alguns funcionários e todos estão querendo uma reunião com o Prefeito para expor o que Geraldo Dantas vem fazendo, e se o Prefeito concorda com isso. Atenção Sr. Prefeito,  todos os funcionários lamentam a morte do colega e fazem uma nota de repúdio, à atual administração, principalmente, das diretorias Administrativa e Financeira. Tudo que disse aqui são apenas coisas pequenas...

Postado por Azulzinho Noticias Azulzinho Noticias às 10:45 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...