segunda-feira, 3 de junho de 2013

TRANSPORTE COLETIVO DE ITABUNA UM DOS PIORES DO PAIS

DEMOROU MAIS CHEGOU


A passagem de ônibus em Itabuna custará mais caro a partir do próximo mês. Os empresários apresentaram a tabela de preço e que seria necessário a tarifa custar R$ 2,70, porém, na votação entre os membros o valor aprovado foi de R$ 2,50. 

Como sempre acontece em Itabuna, a corda só quebra para o lado mais fraco. O pior transporte coletivo da Bahia está em Itabuna, e esses caras vem de fora enriquecer em nossa cidade. São Ônibus caindo aos pedaços, motoristas mau humorados, cobradores mau educados, e o povão passa horas, e horas em um ponto correndo perigo de assalto. Esperando a boa vontade das empresas.

Do: Azulzinhonoticias


Quem recebeu novamente, o dinheiro relativo às férias retroativas, vai ter que devolver para o caixa da Câmara. E, se não devolver; vou dar os nomes dessas pessoas, e suas funções. Dr. Edson Dantas deixou tudo quitado, se o funcionário(a) recebeu, foi desonestidade, e olha que foi muito dinheiro, então se a Câmara quer mesmo moralizar, como diz, o primeiro Ministro Joílson Rosa, vão ter que apurar esse fato e tomar uma providência, porque eu tenho todos os nomes das pessoas que receberam essas férias retroativas.
Do Azulzinhonoticias

Quando a imprensa  luta em favor da população, procurando o desenvolvimento do nosso município, eis que, sempre aparece noticias que comprometem uma parte do Legislativo. Vamos aos fatos:  

(1) Um funcionário da câmara conhecido apelidado de Jô, está disponível em Ilhéus, e segundo uma fonte, ele recebe pela Câmara de Itabuna. 

(2) Dr. Edson Dantas, quando exercia o cargo de Presidente, tudo que tinha de pendencias até 2008, em relação ao funcionalismo da Câmara,deixou pago. Então por que teve funcionário que voltou a receber férias retroativas??? 

(3) A cozinheira, antes ganhava aproximadamente 3.000 Reais, com esses aumentos, hoje ,duplicou ou triplicou o salário. 

(4) Kátia, é telefonista e, hoje, se apresenta como redatora de debates, cargo este que não existe. 

(5) Um funcionário que é deficiente visual a mais de três anos, já deveria ter sido encostado pelo INSS,mas recebe um gordo salário acima de 4.000 Reais, e não aparece na Câmara.

(6) Bebeto, contador (raramente aparece na Câmara), é original da Prefeitura e foi transferido para a Câmara e ganha acima de 12.000 Reais. Segundo a fonte que pediu para seu nome não ser divulgado, a carteira foi esquentada!

(7) Albenice, esposa do primeiro Ministro, atua como Secretária Parlamentar, mas a função dela é outra, e não é concursada.

(8) Nunca existiu cargo de Assessor Geral na Câmara, se existia o nome era outro. Me deixe viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...