sexta-feira, 31 de maio de 2013

CÂMARA CRIA O SNI

Quando todo mundo pensava que o extinto SNI (Serviço Nacional de Informação) tinha sido sepultado no País, eis que a Câmara de Vereadores de Itabuna cria o seu serviço de informações para vasculhar a vida dos profissionais de comunicações de Itabuna que fazem criticas a determinados Legisladores que não cumprem com as funções para as quais o povo o escolheu. Ora, compete ao comunicador transmitir ao seu público os acontecimentos da politica a nível de Executivo e do Legislativo,conforme assegura a constituição da Republica Federativa do Brasil. Em vez dos vereadores abordarem temas como:a poluição do Rio Cachoeira,que nem a UTI aceita mais; a conclusão da obras da Av. Amélia Amado; a construção do centro de convenções e do teatro de Itabuna, para não se falar da mobilidade urbana, a novela da volta da Plena, as obras do calçadão da Rui Barbosa, a coleta do lixo, etc. 

Estes são temas que devem se constituir na plataforma de trabalho dos senhores Vereadores, tendo em vista que estes assuntos passam a margem da sensibilidade de quem se diz representante do povo, para não se falar na nomeação de parentes no Governo do Município gerando o tão nefasto nepotismo.Ao invés de ficar ameaçando a integridade ética dos profissionais de comunicação da região no qual eu me enquadro e sinto me ofendido. Porque nunca aceitei a inversão de valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...