quinta-feira, 25 de abril de 2013

É MUITA CARA DE PAU

bahiagas-anuncia-inicio-das-obras-do-gasoduto-em-ilheus-para-setembro

"Ponte Ilhéus/Pontal
Por um momento, o foco do encontro foi desviado para outros assuntos. O governador anunciou, finalmente, a construção da tão sonhada da ponte Ilhéus/Pontal. Aliás, uma promessa que vinha se arrastando há um bom tempo. O tráfego no local, cercado pelo comércio, é bastante congestionado por conta do movimento intenso.

De acordo com Wagner, já houve licitação e o nome do vencedor, inclusive, foi proclamado. No entanto, ele divulgou na ocasião. A expectativa, agora, é de que as obras sejam iniciadas a partir de maio. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 165 milhões. A conclusão dos serviços deve acontecer em dois anos. "Não é mais um sonho. Essa ponte, ao lado do Cristo Redentor, vai ser mais um cartão postal da cidade", disse o governador."(Diário Bahia)

"GATO ESCALDADO TEM MEDO DEÁGUA FRIA"

QUEM NÃO SE LEBRA DAS PROMESSAS DA DUPLICAÇÃO, ITABUNA/FERRADAS, QUE SERIA O PRESENTE DO CENTENÁRIO À POPULAÇÃO DESTA CIDADE  E DA DUPLICAÇÃO DA ILHÉUS/ITABUNA, PROMETIDO  MAIS DE DEZ VEZES?  DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE ITABUNA?.  DA BARAGEM PARA ACABAR COM O PROBLEMA DA ÃGUA EM ITABUNA? SEM COMENTÁRIO!!!

FALTA ÓLEO DE PEROBA, ABRA OOLHO MEU POVO, AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM É PARA DEPUTADO E GOVERNADOR.........
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...