sexta-feira, 1 de março de 2013

EMASA SE REUNE NO CENTRO DE CULTURA COM FUNCIONÁRIOS


A Emasa reuniu na quarta-feira (27) a diretoria e todos os funcionários no Centro de Cultura Adonias Filho, para uma conversa aberta sobre o atual estágio da empresa pública municipal e das suas perspectivas, a partir da nova administração que assumiu no começo de janeiro. O prefeito Claudevane Leite participou do encerramento do evento e agradeceu a confiança depositada no governo.

O prefeito reconheceu que a maioria esmagadora dos funcionários colocou o próprio emprego em perigo, quando decidiu apoiar o projeto apresentado por ele para Itabuna. Vane pediu um voto de confiança para a Diretoria da Emasa, assegurando que os diretores estão tendo as mesmas dificuldades que ele para colocar a casa em ordem.

Na oportunidade, o presidente Ricardo Campos falou das enormes dificuldades encontradas ao assumir a Emasa, que estava com salários em atraso, o 13º sem pagar, dívidas com fornecedores e com INSS, apresentando um estado pré-falimentar, que exigiu muito esforço para não permitir que a cidade acabasse prejudicada pelos resultados da má administração que se encerrou em dezembro de 2012.

Ricardo Campos disse que, mesmo depois das dificuldades em que foi deixada, a Emasa é viável. Ele pediu o apoio de todos para superar as dificuldades e referindo-se aos funcionários, disse que são fundamentais no crescimento da empresa. “A Emasa são vocês. Nós da diretoria passamos, os funcionários concursados ficam. Sozinha, a diretoria será incapaz de reestruturar a empresa, mas com nosso empenho e de cada funcionário, num futuro próximo todos teremos orgulho em dizer que trabalhamos nesta empresa”, disse o presidente.

Os diretores administrativo Geraldo Dantas e financeiro Davi Pires também falaram na reunião com os funcionários e anunciaram os projetos de criação de plano de saúde, seguro de vida para quem trabalha nas áreas de risco, aquisição de novo fardamento, além de acompanhamento psicossocial e implantação do plano de cargos e salários, e até, no futuro, participação nos lucros da empresa.

Da - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Morrec em Itabuna José Antônio Formigli Rebouças

  MOÇÃO DE PESAR DO PREFEITO AUGUSTO CASTRO Legenda: Professor Douto  José Antônio Formigli Rebouças  - 01.10.1930 - 27.04.2024 Consternado ...