quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O SAC trabalha na Operação Verão



O SAC irá ampliar sua capacidade de atendimento durante os meses de janeiro e fevereiro, visando atender o aumento na demanda por documentos durante o período de férias e matrículas escolar.

Durante esse tempo, serão ampliados os números de senhas distribuídas, além das equipes de trabalho. Além disso, o SAC poderá contar com o SAC Móvel, serão ofertados serviços básicos essenciais ao exercício da cidadania, como a emissão de Carteira de Identidade, do CPF, além do recadastramento de pensionistas do Estado e a retirada de Antecedentes Criminais. O atendimento acontecerá sempre das 8 às 18 horas. 

No SAC Móvel Em todo o estado, os horários de atendimento das 44 unidades que compõem a rede SAC serão mantidos, mesmo para aquelas que funcionam aos sábados. A exceção fica para os postos de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Eunápolis, Feira Centro I, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freiras, que fecharão uma hora mais tarde, apenas para o reforço na emissão do documento de identidade.

Os horários de atendimento dos postos podem ser conferidos no site www.sac.ba.gov.br . Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários dos postos fixos da rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza, além do portal, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Professores para educação na Bahia

Mais de 90% dos professores da rede estadual rejeitaram a oferta e aprovaram paralisação das atividades. Crédito: Divulgação/APLB Professore...