segunda-feira, 21 de maio de 2012

ACI FAZ BALANÇO POSITIVO DE REUNIÃO CONTRA A VIOLENCIA


A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) uma das entidades seculares do país, completando 104 anos de fundação, no próximo dia 14 de junho, reuniu na noite de hoje (21) o seu Conselho Diretor, quando fez balanço positivo dos assuntos discutidos na reunião da semana passada sobre a busca de um vetor de combate a violência. O encontro foi realizado com vários segmentos de segurança pública, Ministério Público, Poder Judiciário e entidades privadas do município.


Ao final do encontro de hoje, como já tinha decidido antes, foi confirmada mais uma reunião para discutir o mesmo assunto, na próxima segunda-feira (28), às 19:00 horas, na sede da entidade, para elaboração de uma pauta de reivindicações ao Governo do Estado, reforçando as medidas de providencias prometidas pelo Secretário de Segurança Publica, semana passada, quando se reuniu em Salvador, com o GAC, representando as entidades de Itabuna e o deputado Augusto Castro.


Neste sentido, o presidente da entidade, o médico Eduardo Fontes solicitou o encaminhamento de convites a todos os segmentos organizados de Itabuna, inclusive a Policia Federal e ao diretor do Presídio de Itabuna, Capitão Fábio Santana. “A violência em Itabuna tem que ser combatida, do jeito que está não pode continuar. Não pudemos ficar de braços cruzados” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...