quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

AZALÉIA PATROCINA O AZULINO

É uma vergonha, Itabuna contar com vários grades empreendimentos - entre eles - o Shopping Jequitibá, a Triffil, a Penalty, a Conlar, a Brione, Grupo Chaves, Pai Mendonça, Buriti, Casas Bahia, Nestlé, Águia Branca e outras, e deixar uma empresa de fora patrocinar o Itabuna Esporte Clube. Está faltando visão empresarial das empresas locais!  

Estamos dizendo isso, porque o Itabuna Esporte Clube para poder disputar a Primeira Divisão do Campeonato Baiano apresenta hoje (12) a indústria Vulcabras/Azaléia Nordeste como seu  novo patrocinador. A apresentação do material acontecerá às 12 horas, na churrascaria Los Pampas

Já que a Azaléia, fez um excelente investimento,torcemos para que traga muita sorte para o Itabuna Esporte Clube, pois já está passando da hora de ser Campeão Baiano para premiar a sua fiel torcida.

Esta é a primeira ação da Azaléia Nordeste  participando do patrocínio ao esporte do Sul da Bahia. Na Bahia, a Azaléia tem sua sede na cidade de Itapetinga. .
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...