quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Emasa dá inicio as obras do Santa Clara

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) dando prosseguimento as suas ações de trabalho, através do diretor-presidente, Geraldo Bríglia e a sua equipe técnica, formada pelo diretor, Marcos Habib, além de Ailson Souza, gerente de saneamentos, Renato Cesar (supervisor), Josevaldo Ribeiro (Josa), Antonio Carlos (Bueiro) e Franscival Souza (Val) que fiscalizam de perto o andamento das obras, agora também no bairro Santa Clara. 

O prefeito Azevedo assinou a ordem de serviço na manhã desta quinta feira (03.11) na presença da liderança comunitária Erivânio Sobreira (Babá Cearense) representando os moradores que ficaram muito satisfeito e agradeceu o prefeito em nome de sua comunidade “uma obra que já era solicitada há mais de vinte anos”, ressalta Babá.

Os serviços vêm atender a uma promessa do Prefeito Capitão Azevedo de campanha e uma velha reivindicação dos moradores daquela localidade. Esse trabalho também faz parte de uma ação da Emasa, em conjunto com o município extensivo a todos os demais bairros da cidade.
Fotos: Alex de Souza 
Prefeito ao lado do Presidente da Emasa, assina ordem de serviço


                                                    Liderança da comunidade

                                                 Máquina da Emasa, iniciando o trabalho
Azevedo e a comunidade
Prefeito conversa com o povo
Prefeito cumprimenta, Operador Grampão
Funcionários da Emasa e o povo
Ailson e Renato

Geraldo Bríglia fala da importancia das obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL PREVÊ TEMPESTADE NO GOVERNO

O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL DA BAHIA, JÁ PREVÊ UM  DOS PIORES GOVERNOS DO PT. PARA ELES  JERONIMO RODRIGUES, SERÁ O PIOR DE TODOS OS TE...