segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dom Ceslau Satanula: Quando as igrejas lutam pelo bem, damos as mãos

 
 (As Santas Missões não vão parar por ai, é um projeto continuado diz Dom Ceslau Satanula)

O bispo Dom Ceslau Stanula, acompanhado do Padre Lírio e Padre Valdir ambos missionários das Santas Missões, se reuniu com alguns comunicadores no último sábado no auditório da FTC, quando juntamente com os colegas, padre Lírio de Porto Alegre e Valdir de Tietê/SP  solicitaram o apoio da impressa para a divulgação das Santas Missões.

Padre Lírio, que é uma pessoa bastante simpática e também comunicólogo da radiodifusão destacou que a participação dos comunicadores é muito importante para a pregação da palavra de Deus, em seus veículos de comunicação, mesmo não importando a corrente religiosa, “o importante é que Deus esteja presente e que Jesus Cristo seja o centro de nossas vidas. Porque se Ele não for centro, as nossas vidas, a vida não tem sentido”.

Dom Ceslau Stanula, Bispo Diocesano de Itabuna convidando a todos para o encontro das Santas Missões, dia 05, na Alameda Rio Cachoeira, expôs sobre a importância das Missões e dos seus objetivos, não só, se referindo a Igreja Católica, mas de todos aqueles que são filhos de Deus.

Informou que o evento em Itabuna estava recebendo 60 missionários de todo os estados do país e 42 leigos, inclusive da Polônia; “As igrejas quando lutam pelo bem, damos as mãos” enfatizou Dom Ceslau Stanula convidando a todos para o encontro das Sanas Missões, que foi realizado ontem (05) com a presença de milhares de pessoas na Avenida  Mário Padre;

O encontro que contou com as presenças de: Orlando Cardoso, Nadson Monteiro, Joselito dos Reis, Alex de Souza, Vera Rabelo, Val Cabral, Ederivaldo Bendito, Fankvaldo Lima, Kely Dourado, Hélio Bocão, Osvaldo Bispo, Erivaldo Bomfim e Jaciro Sales que transmitiu o encontro ao vivo para a Rádio nacional, gerou um grande debate entre os comunicadores e os representantes das Sanas Missões, esclareceram várias dúvidas.

Dom Ceslau Stanula e o Padre Lírio disseram que as Santas Missões não para por ai, trata-se de um projeto de Deus continuado e novamente pediu aos comunicadores que divulguem mais a palavra de Deus.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...