sábado, 14 de maio de 2011

Roberto Brito anuncia pacote de 15 milhões para Itabuna


A Prefeitura de Itabuna executa, em parceria com a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), obras de infraestrutura e urbanização no trecho compreendido entre o bairro São Roque e o Santo Antônio.

O projeto visa à melhoria da mobilidade urbana e tem um investimento previsto de R$ 1,2 milhões, repassados pelo Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal, com uma contrapartida do município.  

As obras beneficiam também, segundo o supervisor de saneamento da Emasa, Renato César Fernandes, moradores dos bairros Monte Líbano e Novo Horizonte, onde foi instalado um canteiro de obras.

O elenco de obras contempla implantação de esgotamento sanitário convencional e pluvial, pavimentação de ruas, construção de passeios da rua Independência, no São Roque até a avenida Itajuípe, no Santo Antônio, abrindo mais uma via de tráfego, com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e a sinalização horizontal e vertical.

Roberto Brito
O deputado federal Roberto Brito (PP) que é i responsável pela alocação dos recursos esteve ontem(13) em Itabuna quando fez uma visita as obras, lançando, oficialmente, com o Prefeito Capitão Azevedo  a Pedra Fundamental da obra, que deverá ser inaugurada no dia 28 de Julho (Dia da Cidade), juntamente com as obras do bairro de Zizo e Avenida Amélia Amado.

Na oportunidade, o deputado Brita em seu discurso disse que o Prefeito Azevedo é uma formiguinha para buscar recursos e anunciou mais recursos para obras em Itabuna num pacote de 15 milhões, até o final do mandato de Azevedo, que é um homem que se preocupa com o bem estar das pessoas mais necessitadas.  

O Prefeito Azevedo, acompanhado de seu secretariado e presidentes de Associações de bairros no canteiro de obras instalado na Rua Idependencia, agradeceu ao deputado Roberto Brito, ressaltando a sua postura de um grande político e um grande parceria de Itabuna, que não aparece só na busca de votos no período eleitoral: “A prova é esta, ele está aqui, para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”    

Por: Kleber Torres e Joselito dos Reis  Fotos: Vinicius Borges 13-05-2011  
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...