quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TURMA DO NINHO!

(JANTAR COM A TURMA DO NINHO NO CODORNA)
Essa turma não dá mole!

Na noite de terça-feira, 25, a "turma do ninho " esteve presente em um jantar, no Restaurante Codorna no bairro Góis Calmon. Mais uma vez aconteceu o tradicional jantar dessa turma que aproveita seus integrantes para debaterem  os problemas de nossa cidade, principalmente o político. Esse encontro é programado para toda  última semana de cada mês.

A discussão Marino e Hermano
Na oportunidade, estiveram presentes as seguintes personalidades: Marino Alves de Moura (ITAFRIO); Antonio Barbosa Filho (contabilista proprietário da SETEC); Adeildo Marques Santos (Presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia e jornalista); Waldir Catarino Menezes (empresário e administrador de empresas); Hermano Santos (músico,  cantor das noites Itabunense e administrador de empresas); Nilton de Andrade “Churrasgo” e finalmente o empresário responsável pelas mais qualificadas marcas de parabólicas Alberto Cardoso  Gusmão. 

Como sempre, nos acertos de contas para pagar, foi aquele vexame!  Marino, como sempre, exigiu do tesoureiro (Hermano) as notas fiscais dos jantares desde o primeiro encontro, o que tirou o tesoureiro do sério e queria partir para a briga, pois ele foi ameaçado de ser exonerado do cargo!

Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...