sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rogério Fialho concorre à presidência da Liga de Itamaraju

(Através de muito tumulto o empresário Fialho tem seu nome aprovado)
Empresário Fialho promete revolucionar o Futebol em Itamaraju
                                 Com uma Assembléia, muito movimentada e ordeira, após várias discussões, em reuniões anteriores, os organizadores da Comissão Eleitoral da Liga de Itamaraju, presidida por Natanael Araújo Santos, não tiveram nenhum trabalho, para a escolha dos nomes que concorreram à presidência da entidade desportiva biênio 2011/2012.

Com a definição, os 35 clubes, filiados a Liga irão escolher entre as chapas “Os clubes no poder, de fato, de ato e de direito” e “Unida vencerá com Itamaraju rumo ao Tri”. A primeira, presidida pelo atual presidente Luis Antonio Grillo tendo como vices: Leonardo de Jesus (1º vice) e Naftalino da Silva (2º vice) e a segunda chapa (oposição), encabeçada pelo empresário Rogério Fialho Alves (Rogério da Jumbo), tendo como vices Ademilton Pires de Oliveira, do Ponto do Eletricista (1º Vice) e Luiz Fábio Lopes Santos, proprietário da Minas Calçadas e atual Presidente da CDL (2º Vice), foram homologadas as chapas.

A assembléia aconteceu às 19h, na Escola Municipal Paulo Freire, Praça Castelo Branco e contou com a participação de 28 dos 41 clubes filiados a Liga de Futebol de Itamaraju. Dos participantes apenas um clube não podia votar porque tinha pendências junto á Liga. Ao todo são seis clubes nesta situação, impedidos de votarem por não participarem dos últimos eventos da Liga e estarem com a situação irregular.     
                            
Outro ponto bastante criticado pelo presidente da Comissão Eleitoral. Natanael foi quanto aos prazos, o Estatuto diz que são de três a seis dias, “seria mais conveniente que o edital fosse lançado numa segunda-feira sendo contabilizado os dias úteis da semana e não numa quinta-feira com encerramento na segunda, como foi”, questionou o que já tinha dito o candidato Fialho. 

Informações do site:Cocobongo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...