quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O BRASIL EM PERIGO

 Quem é mais velho, sabe o que foram os “camisas negras” de Mussolini, e as SA de Hitler. Eram grupos para-militares usados para agredir violentamente os adversários.
Os mais novos conhecem a versão venezuelana de Hugo Chaves e, infelizmente, conhecem agora as “milícias petistas” de Lulla, Dilma e Zé Dirceu.
Não foi à toa que o jurista Helio Bicudo, um dos fundadores do PT, ao declarar voto em SERRA, disse que: “voto em SERRA para proteger a Democracia no Brasil”.
Alguns poderiam até pensar que ele estaria exagerando, mas depois da agressão contra   SERRA e seus acompanhantes ( até um pastor da Assembléia de Deus apanhou) no Rio de Janeiro, está provado que o ex-vice prefeito de São Paulo, no governo de Marta Suplicy, sabe o que está falando.
As “milícias petistas” estão agindo graças ao estímulo do próprio Lulla, que vem destilando ódio em seus comícios, onde vem pregando a divisão de classes, demagogicamente.
Os petistas estão apavorados com a perda das regalias. Estão usando de todas as táticas sujas para vencer a eleição. Estão usando os “pelegos” dos sindicatos ( que estão mamando nas tetas do governo ), estão usando notórios corruptos como Sarney, Renan Calheiros e Collor e botaram prá valer a sua milícia.
Esta eleição virou um divisor de águas: é votar em SERRA para restaurar a Democracia e a Honradez no Brasil, ou votar em Dilma e ver nosso país afundar de vez na lama da corrupção, do peleguismo sindical, da violência institucionalizada e da banalização dos valores morais e cristãos. Se Dilma ganhar, caminharemos a passos acelerados para uma Ditadura Partidária no Brasil.

"Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma flor do nosso jardim e não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.
Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. 
E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada."


QUE DEUS NOS PROTEJA E ILUMINE O POVO BRASILEIRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...