segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DEBANDADA II

 COM AS MÃOS NA CABEÇA....
A terrorista Dilma está com as mãos na cabeça prá não perder o juizo. De futura Presidenta, vê-se como futura ex-nada, execrada até pelo seu criador, o Lulla.
O jornalista Claudio Humberto diz em seu blog, que as relações entre Dilmão e Lulla, estão de tal modo estremecidas, que eles pouco se falam. Suportam-se apenas...
O resto do bando está em polvorosa tentando salvar as boquinhas.
E a debandada continua.
O ex-governador do Maranhão José Reinaldo Tavares (PSB), candidato ao Senado Federal nestas eleições, declarou apoio ao candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra.
“Vou votar no Serra pelas suas qualidades, ele é extremamente competente e preparado, já demonstrou tais virtudes em todos os cargos por onde passou, tanto na Prefeitura quanto no Governo de São Paulo. Além disso, ele tem o melhor projeto para o Maranhão”, declarou José Reinaldo.
Questionado sobre a decisão de ir contra a orientação nacional de seu partido, o PSB, que deliberou pela candidatura da petista Dilma Rousseff, o ex-governador respondeu que não poderia está do lado daqueles que são aliados do grupo Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...