quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A DEBANDADA CONTINUA

 A candidatura de Dilmão de Lulla é um Titanic. A cada dia que passa, mais e mais ex-aliados fogem do naufrágio que se avizinha e pulam para o barco seguro de SERRA. É um verdadeiro "salve-se-quem-puder".

O apoio que o candidato José Serra (PSDB) buscava no Rio Grande do Sul desde o início da campanha foi conquistado a 12 dias do segundo turno. O ex-governador Germano Rigotto e o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, (ambos do PMDB) declararam ontem que vão votar no tucano.
A declaração de voto foi acompanhada pela maioria dos deputados estaduais e federais eleitos pelo PMDB, todos favoráveis a Serra. Em outra reunião, Rigotto e Fogaça encontraram-se com o governador eleito de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), o vice-governador eleito Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e os senadores eleitos Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB). A missão dos aliados de Serra é reverter a diferença de cerca de 400 mil votos que Dilma teve no Rio Grande do Sul.
No Paraná, o governador eleito Beto Richa (PSDB) começa hoje uma série de viagens pelo interior do Estado para, além de discutir programas de seu futuro governo, fazer campanha em prol de Serra. O candidato tucano chegará ao Paraná amanhã, para uma visita a Maringá acompanhado de Richa.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...