segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Elemento solta fogos pra cima dos periquitos na Avenida Ilhéus

Em Itabuna acontecem coisas e fatos “estranhos” que não entendemos, na Avenida Ilhéus, centro da cidade é uma alameda com várias árvores, nesta época do ano, os periquitos chegam para sua reprodução. Eles preferem as amendoeiras!

Nesta mesma avenida imediações do numero 300, tem um elemento que se diz humano que ao vê os periquitos em uma dessas árvores, solta fogos (pistolão) em direção aos pássaros que vêm de tão longe. É um castigo, eles voam mais uma vez... Quando vêm que tudo está calmo retornam a mesma árvore e sofrem os mesmo castigos.

Esse fato está trazendo revolta aos moradores que tem consciência do local. Eles pedem para que agente do Ibama, possa tomar uma medida para punir o tão elemento.

Esta denúncia está sendo feita a pedidos desses moradores. Vamos repetir o endereço: Avenida Ilhéus, imediações do numero 300, que os agentes do Ibama ou mesmo a Policia possam conter essa arbitrariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...