quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Segunda-feira é feriado em Itabuna

Funcionários do comércio de Itabuna querem comemorar o seu dia em grande estilo

Cumprindo um decreto municipal, no próximo dia 18, acontece mais um feriado em Itabuna. O decreto, que comemora o Dia do Comerciário, cumpre um acordo entre o município, empresários e empregados do comércio, antecipadamente o Dia do Comerciário ou do Caxeiro que ocorreria no próximo dia 30 de Outubro.


Como ocorrem todos os anos, mesmo antes do acordo, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Itabuna já contava com uma grande programação festiva As comemorações sempre acontecem na sede do Itabuna Esporte Clube, nos últimos anos, devido a sede social do clube da categoria, localizada também no bairro da Conceição ser obsoleta.

Paralela a programação também, já tradicionalmente, se realiza o Torneio Caixeiral, que é o ponto alto das festividades quando funcionários de várias lojas e empresas disputam o título de campeão no campo de futebol do Itabuna Esporte Clube, que antes realizado na Velha Desportiva e no Itabunão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...