quarta-feira, 12 de maio de 2010

Recuperação da BR-349 facilita o tráfego entre Nova Fátima e Capela do Alto Alegre

O deputado estadual Luiz Argôlo esteve presente junto à comitiva do governador Jaques Wagner no último sábado, 08, para participar da entrega do trecho de 25 quilômetros que foi recuperado na BR-349. A estrada faz a ligação entre os municípios de Capela do Alto Alegre e Nova Fátima, localizados na região da Bacia do Jacuípe.

Os investimentos para a realização da obra giram em torno de R$ 9,2 milhões. Além da nova pavimentação, a via ainda recebeu sinalização horizontal e vertical. Argôlo destacou a relevância da obra, observando que ela “cria condições bem melhores para o tráfego de veículos, em uma área que depende da estrada para escora a produção agrícola e pecuária”. Lembrou o deputado que essas são as principais atividades econômicas dos municípios beneficiados.

Além do anel viário em Capela do Alto Alegre, foram anunciadas outras obras, como a construção de uma escola para 960 alunos, que já está sendo finalizada.



Da assessoria do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...