“Recebi com muita tristeza a notícia da partida de Everton Almeida, o nosso Tom Legal. Ex-deputado estadual, ex-vereador em Jequié e um cara do bem, que honrou cada cargo que ocupou com trabalho e seriedade, parceiro de tantas caminhadas e grande defensor do nosso grupo em toda a região. Que Deus conforte sua família. Meu abraço especial aos amigos Alisson e Thaís Pinheiro.”Neto também fez questão de lembrar a proximidade histórica de Everton com o legado político de Antônio Carlos Magalhães. Destacou que, assim como ele próprio, Tom Legal foi grande amigo de ACM e defensor firme dos agricultores baianos, em especial dos produtores de cacau do Sul e Sudoeste do estado.
Everton mantinha relação direta com lideranças rurais, apoiando pautas ligadas à recuperação da lavoura cacaueira e ao fortalecimento da economia regional. Para ACM Neto, a perda representa um impacto político e emocional para Jequié e municípios vizinhos, onde o ex-deputado tinha forte atuação.
O velório e o sepultamento ocorrerão em Jequié, reunindo familiares, amigos e lideranças locais.
Expressaounica: Everton Almeida (Tom), também teve significativa passagem na Presidência do Conselho Nacional dos Produtores de Cacau - CNPC. nas décadas de 80 e 90. Contribuiu com a lavoura do cacau. Os nossos mais profundos sentimentos. Os homens de bem vão embora, mas fica à sua história!
Nenhum comentário:
Postar um comentário