Itabuna se despede de Gentil de Araújo Silva, aos 80 anos
Itabuna perdeu, nessa sexta-feira (15), às 18h, uma de suas figuras mais conhecidas e influentes do comércio local. Faleceu, aos 80 anos, Gentil de Araújo Silva, em sua residência, cercado pelo carinho da esposa e dos filhos.
O corpo após ser velado no SAF, na Avenida Juca Leão, o sepultamento do seu corpo aconteceu neste sabado (16), às 15 horas, no cemitério do Campo Santo, dentro de um clima de grande emoção.
Com trajetória marcada pela dedicação ao comércio desde 1964, Gentil foi gerente em importantes estabelecimentos de Itabuna, como Casas Alves, Loja Eliane, Os Gonçalves e Casa do Estudante, todos situados na Avenida do Cinquentenário. Sua atuação no setor lhe rendeu o reconhecimento como um profissional exemplar.
Católico praticante, Gentil também deixou sua marca na vida religiosa da cidade, tendo integrado por muitos anos a Equipe de Liturgia da Igreja de Santa Maria Gorete.
Ele deixa a esposa Maria, os filhos Jorge, Ricardo e Sérgio, o neto Davi, além de outros familiares e amigos, que agora lamentam sua partida.
Descanse em paz, Gentil de Araújo Silva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário