sexta-feira, 11 de outubro de 2024

PRA QUE SERVE O ESCRITORIO DA NEOENERGIA ( COELBA) EM I

Paulo Lima
Vou iniciar este artigo agradecendo a gentileza, educação ,  relações humanas,.das funcionárias  da empresa  NEOENERGIA ( Coelba)  que atenderam-me na tarde desta  quinta-feira, dia 10 de outubro, no escritório  da empresa, Rua Firmino Alves, Edf. Módulo  Center, térreo,  para uma reclamação a respeito  da entrega das contas de energia elétrica  no prédio  onde  moro.

 Vamos aos fatos. A NEOENERGIA ( Coelba) contratou uma terceirizada para a entrega  das contas de  luz na cidade. Até  aí tudo bem. Entretanto, esta  mesma terceirizada, tratando-se  do prédio onde resido, centro de Itabuna, fica muito a desejar, tendo em vista  que  passam  dias e mais dias, para  não dizer meses, sem que  a conta seja entregue no endereço. Cansado  de retirar  da caixa do correio do meu prédio  essas contas e engregando- as.nos respectivos endereços, resolvi, hoje, ir ao escritório  da empresa.  Lá  chegando, dirigi -me a uma.jovem funcionária  e indagueii: com quem eu posso falar com a direcao do escritório para prestar uma queixa?

Sentei- me diante de outra funcionária no balcão de atendimento, dei boa  tarde ,  e perguntei :  a minha reclamacao. vai desaguar  em que mesa  da direção da empresa?

Educadamente, a funcionária disse-me  que eu tinha que retirar uma senha e aguardar a minha vez de ser atendido. Assim foi feito.

A funcionária respondeu-me: "  depende  do  que o Sr.vai reclamar ".

Ainda relatei à  funcionária  que a terceirizada contratada pela empresa  ê de uma  irresponsabilidade  tamanha, tendo  em vista  que  os responsáveis  pelas entregas  colocam, na caixa do  correio do prédio , as  contas de outras localidades, até  do Edf.  Thereza, que fica mais ou menos  a uns 70 metros .de distância da nossa  residência.

Então, passei a explanar  o que  escrevi acima no início do artigo.  A funcionária então disse-me: " o sr  tem que acionar a OUVIDORIA (  que fica em Salvador). Disse- lhe então:  pra que serve este escritório  da NEOENERGIA  em  Itabuna se tenho que fazer uma reclamação em Salvador ( OUVIDORIA) e ser  atendido  por uma secretária  eletrônica, com artigo Paulo Lima

https://www.instagram.com/p/DA--YY8uoCQ/?igsh=MTdmajc4OTdvMHl2MQ==

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UnexMED Itabuna realiza aulão de revisão gratuito para ENEM e vestibular de Medicina

Quer se destacar no vestibular de Medicina? Participe do MedClass UnexMED, conteúdo exclusivo e inscrições gratuitas Campus/UnexMED  A UnexM...