Funcionários se queixam também de salários defasados!
Os funcionários de saúde do Hospital Regional Costa do Cacau, Ilhéus, fazem denúncia sobre carga excessiva de trabalho onde um técnico tem carga de duas três funções, além de salários atrasados e sem reajustes. Isso, com certeza, reflete na falta de qualidade da recuperação de saúde dos pacientes.
Os profissionais de saúde do Hospital do Cacau, queiram-se também da pressão dos seus superiores e ameaças.
A denúncia foi feita na manhã desta sexta-feira 11, pelo programa líder de audiência "Tropa de Elite", da Rádio Gabriela, dos comumicadores Marinho Santos e Robertinho Scapita. Informaram ainda que os funcionários, muito pressionados, já procuraram o sindicato da categoria, o Ministério Público, além de outras instituições relacionadas à saúde do Estado, e, ninguém toma providência, dentro do que dita a Lei do Trabalho.
Este blog, que quer justiça, já vem notando que na Bahia, tem muitas instituições fisicas no setor, mas falta o principal; os profissionais que salvam vidas. Vamos investir no corpo humano,, senão o sistema sempre vai ser assim, grandes filas e mais filas de espera, contribuindo para , muita gente morrer, por falta de um serviço eficiente e, um tratamento humano digno e de respeito a todos.
Nas filas da ortopedia e oftalmologia já tem gente esperando a cerca de três anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável