quinta-feira, 6 de junho de 2024

Bodas de Prata da Missa da Misericórdias

Aqui, nasceu a Missa da Misericórdia 

Nesta quinta-feira 6, a Missa  da Misericórdia em Itabuna, realizada meio-dia na Catedral de São José, comemorou as "bodas de Prata"8. Ou seja seus 25 anos de fé.

A celebração foi do seu idealizador  Padre Telmo Soares, relembrando que no dia 1° de Maio de 1999, foi realizado por ele, a primeira celebração, na Catedral de São José, completamente lotada, e com muita gente do lado de fora. Quando os fiéis o aplaudiram com uma grande "salva de palmas".

"Hoje a Missa da zmisericordia, se estendeu para todas as demais  paróquias de Itabuna e outras cidades regionais", destacou, o Padre Telmo, com muito orgulho, se dirigindo a amiga Maria Hosana, lembrando da sua presença, desde o dia que fez a sua primeira celebração.

Com a palavra Hosana, uma das mais lindas vozes da Igreja, agradeceu ao amigo padre Telmo e disse que é prova, nesses 25 anos da celebração da Missa da Misericórdia de testemunho de várias curas de fé de devotos da Misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

7ª Festa Literária de Ilhéus tem recorde de público e amplia expressões artísticas

A 7ª Festa Literária de Ilhéus (FLI), realizada este ano com um novo formato, de 13 e 15 de novembro, no Centro de Convenções local, atingiu...