Na ultima quinta-feira 7, a Radia Jornal de Itabuna, teve um prejuízo muito grande, após sofrer, um arrombamento e invasão em seus estúdios, além do parque de transmissores, quando os marginais levaram, fios elétricos; destruindo transmissores e praticando atos de vandalismo.
No boletim de ocorrencia registrado na Delegacia de Furtos e Roubos em Itabuna, o diretor da emissora, Marcos Luz, registrou que foram roubados: três transmissores; cerca de 140 metros de cabos e fios elétricos e um receptor de sinal. O que tirou a radio Jornal do ar.
Com esse ilícito de furtos de fios que não param em Itabuna, das três rádios AMs, Itabuna só conta, no momento, com a Radio Difusora Sul da Bahia.
Vale lembrar que a Rádio Jornal de Itabuna, já foi modelo de radio; um empreendimento criado pelo saudoso empresário José Oduque Teixeira, e instalada por Lourival Ferreira. Dirigida, por 20 anos pelo jornalista e escritor Waldeny Andrade, a emissora, considerada "classe A", liderou a audiência no sul da Bahia, por muito tempo.
Depois vendida, a sua concessão, ao empresário José Moreira Laytinher e depois a Duda Polirrodas, a emissora, com vários problemas de justiça, não teve mais aquela sustentabilidade e, depous entrou à deriva.
Funcionários;
Com essa ação de vandalismo, o maior prejuízo foi para seus funcionários. Muitos profissionais, que trabalham com amor e dedicação para defender o nome da emissora, e levar o sustento dos seus famíliares! E, agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário