| Com o ministro Rui Costa |
O prefeito Augusto Castro fazendo um balanço positivo do seu encontro com o governo federal, recentemente, em Brasilia. E, questionado sobre a manifestação das vítimas das enchentes de 2021, disse que as casas não foram construídas por que o governo Lula, trancou os recursos, "para revisão do projeto!".
A declaraçao foi feita em entrevista concedida ao programa "Frequência Política", na manhã, deste sábado. Entendemos que isso aconteceu, porque foi o governo Bolsonaro, através do ministro João Roma, que tinha liberado os recursos, para a construção de 700 novas casas para os desabrigados em Itabuna. E, que até hoje não saiu. O emergencial, não existiu!...
A realidade é que as vítimas estão sem suas casas, já se passando três anos, e não tem nenhuma culpa de briga política de B ou L e vivendo sem dignidade através de um humlhante "auxílio aluguel".
Que desta vez, as novas casas sejam logo construída. Foi o que deixou transparecer o prefeito Augusto Castro, expondo inúmeros projetos de infraestrutura e urbanização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário