Alguns comerciantes do Centro Comercial, que é mais um "centro de abastecimento" de Itabuna, denunciaram, neste dia 20, à imprensa, sobre o abandono em que se encontra o local. Para eles, o Centro precisa de reparos urgentes, pois o abandono é gritante.
"Com essa falta de infraestrutura, sujeira, buracos, lixo, esgoto e urubus, por todos os lados, fica difícil vendermos as nossas mercadorias", relata um dos barraqueuros, se queixando também da falta de organização do trânsito, quando se refere principalmente, ao desembarque e embarque de mercadorias por parte dos caminhões.
O prefeito Augusto Castro visitou o Centro Comercial, há alguns meses, e garantiu iniciar logo a obra de reforma, fazendo parte do "pacote" das reformas das feiras-livres. O que não aconteceu até o momento, fato que revolta os comerciantes, que esperam por muitos anos, pelos gestores deste município.
O centro comercial de Itabuna, que já foi um "point", das noites itabunenses, e inaugurado em 1973, no governo Simão Fiterman, deveria ser olhado com mais atenção, ateaved das administrações municipais, inclusive, dando um nome ao local, que sinda não tem. O que poderia se fazer justiça, escolhendo o nome de um barraqueiro antigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário