Mas, como muitos projetos não são levados a sério em Itabuna, a "coisa"; uma grande obra, o que requeria altos investimentos, morreu! O que, só seria possível, também, com a participação dos Governos do Estado ou Federal.
A realidade é que, mos ultimos tempos, estamos vivendo um período de muitas enchentes. De prejuízos e mais prejuízos, além da intranquilidade e muita gente ficando à revelia e órfão da boa vontade dos governantes. Agora. as enchentes são constantes, praticamente, a cada ano.Uma barragem "A Horácio Sodré" no distrito da Estiva, município de Itapé, foi construída para reservar a oferta de água potável e reter às grandes enchentes; não resolveu até agora, nem um problema e nem outro... E, o que se vê ai, são as grandes enchentes, como agora, trazendo prejuízos e, infelizmente, também, provocando a morte de vidas humanas.
5A opção da construção do canal, seria a melhor solução, que os homens que dirigem esses municípios, por onde o rio corta, e o governo do Estado - mesmo que atrasados - começem a pensar neste assunto. Caso contrário, Itabuna e outras cidades da região ficarão cada vez mais pobres e sem
O editor


Nenhum comentário:
Postar um comentário