Militares Israelenses relataram que suas forças mataram “dezenas de terroristas” em confrontos noturnos na Faixa de Gaza. (Foto: ASCOM do governo de Israel). |
Do-Diario do Poder - Militares Israelenses relataram que suas forças mataram “dezenas de terroristas” em confrontos noturnos na Faixa de Gaza desde do bombardeio de contra-ataque ao grupo terrorista Hamas do dia 07 de outubro.
Israel informou que os “soldados mataram dezenas de terroristas que se trancaram em edifícios e túneis e tentaram atacá-los”. Em comunicado, as forças israelenses acrescentaram que um caça à jato atacou um prédio “com mais de 20 terroristas do Hamas dentro” .
De acordo com o embaixador Alessandro Candeias, chefe da representação diplomática do Brasil em Ramallah, território palestino da Cisjordânia, o acesso à internet foi restabelecido na Faixa de Gaza, mas ainda faltam água e gás na região de Khan Yunis, a cerca de 10km da fronteira com o Egito, onde estão brasileiros a espera da repatriação.
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu declarou orgulho aos soldados israelenses e afirma que o exército está preparado para erradicar o grupo terrorista Hamas “Temos um grande exército, soldados heróicos, judeus e não-judeus, de esquerda e direita, religiosos e seculares. Todos estão unidos em um espírito de luta que nunca vi antes. Eles estão prontos para lutar com força e poder, desejando retribuir os assassinos como recompensa pelas atrocidades que cometeram e erradicar esse mal do mundo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável