Meu nome é Roberto Gama, estou Presidente do Hospital de Base de Itabuna.
Como médico o Sr. está prestando um desserviço para população que utiliza os serviços do Hospital de Base de Itabuna. São quase 8 mil atendimentos mês e no último semestre atendemos mais de 190 municípios baianos e de outros 12 estados. Não está faltando médico e não está faltando insumos para os pacientes de hemodiálise internados em nossa unidade hospitalar (Hospital de Base de Itabuna).
O Hospital de Base não é referência para esse serviço, passou a ser porta de entrada após o fechamento do Hospital São Lucas, (Hospital que o Sr. fechou as portas quando foi Secretário de Saúde do Município de Itabuna sem justificativa plausível e quando esteve a frente da pasta da Secretaria de Saúde não destinou nenhum recursos novo para Hospital que você tanto critica). A gestão do Prefeito Augusto Castro está destinando mensalmente R$ 2.600.000,00 (Dois milhões e seiscentos mil reais) de recursos próprios, sendo o primeiro gestor a fazer isso nos quase 25 anos do Hospital. Augusto Castro quando ainda Deputado Estadual quebrou paradigmas e atuou firme nas conquistas de emendas parlamentares para aquisições de materiais e equipamentos hospitalares independente de questões políticos partidários, ultimamente como chefe do executivo municipal em parceria com o governo do Estado da Bahia trouxe para reforma e ampliação mais de 58 milhões que se encontram em execução, pois esse equipamento do povo está completando em setembro deste ano os seus 25 anos com mais um grande investimento fruto do atual prefeito de Itabuna.
Se o Sr. está atrás de propaganda gratuita, aqui não é lugar. Gostaria de respeito com essa unidade hospitalar e os profissionais que ali estão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável