De pé: Harresson Nobre, Erivaldo Benevides, Valdino Cunha, Sergio Velanes, Mauro Ribeiro
Sentados: Paulo Lima, Júnior Carqueja, Silvio Roberto e José Adauto.
Nesta quinta-feira 25 de msio, durante todo o dia, a centenária Associação Comercial e Empresarial de Itabuna(ACI), concorrenfo uma única chapa, elegeu o seu novo presidente e nova diretoria para o Biênio 2023/25. Com 33 votos computados, o empresário Valdino Cunha, foi eleito e tomara posse em 14 de Julho, quando a entidade, completará 125 anos de existência.
No pleito a Assembléia Geral foi presidida pelo atual presidente, Mauro Luiz Silva Ribeiro e o diretor conselheiro Luiz Sérgio Neto Velanes.
O novo presidente eleito presidirá a entidade, tendo ao seu lado os CONSELHOS DE COMÉRCIO, formado por:
Ludimila Vieira
Jandson Nunes
Luis Carlos Mendonça Neto
José Dantas
André Nogueira.
CONSELHO DE INDÚSTRIA:
Arthur Animais
Jéssica Jatobá
Harrison Nobre
Erivaldo Benevides
Lourival Kruschewsky Badaró Neto
E o CONSELHO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:
Franklin Bastos
Viviane Fernandes
RESUMO HISTÓRICO
A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, que nasceu com o nome de União Comercal, para combater os altos impostos do Estado e participar da emancipação de Itabuna, de Ilhéus, é a terceira, do gênero, mais antiga do Brasil. A entidade de Itabuna, só perde para a de Salvador e São Paulo.
SEMINÁRIO DE MARKETING
Um dos maiores projetos da ACI, foi a realização do Seminário de Markentig do Sul da Bahia. Projeto do então presidente Rainundo Galvão Ribeiro, hoje morando na cidade de Arapiraca/Al, e do saudoso, diretor, professor Gvaldo Sobrinho. Ininterrupto por 25 anos, torcemos que essa nova diretoria reviste o projeto que foi útil a toda região do cacau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável