A notícia do seu passamento comoveu muitos ilheenses, que reconhecem a importância do seu trabalho e legado na música
O prefeito Mário Alexandre manifesta profundo pesar pelo falecimento do cantor, intérprete e servidor público, Leonardo Silva de Jesus, carinhosamente conhecido como Leonardo Léo, aos 49 anos, ocorrido na última quinta-feira (27). A notícia do seu passamento comoveu muitos ilheenses, que reconhecem a importância do seu trabalho e legado na música.
Dedicado e querido pelos colegas de profissão, ele integrou o quadro de servidores da Secretaria de Saúde durante 14 anos. Ele era irmão do publicitário e também músico, Hélio Ricardo. Léo deixa três filhos e três netas.
“Perdemos um artista talentoso, um ser humano ímpar e um servidor exemplar. Léo nos deixou, mas seu legado de amizade e bondade jamais será esquecido. Lembrarei sempre do sorriso largo e do carisma que contagiava a todos. Deus te acolha no Reino Celestial, meu amigo. Descanse em paz”, lamentou o gestor.
Neste momento de despedida, Mário Alexandre presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos.
O velório acontece no SAF, localizado na Conquista. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (28), às 16h, no Reviver Cemitério Parque.
Que o Espírito Santo seja o refúgio e a fortaleza na vida de cada um.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável