domingo, 30 de abril de 2023

CARLOS NASCIMENTO MORRE NO CALIXTO MIDLEJ FILHO

 Aqui, brinca com a sua netinha.
Com muito pesar anunciamos o falecimento de Carlos Alberto  Nascimento da Siilva, ocorrido ao meio-dia, deste domingo 30, no Hospital Calixto Midlej Filho. Morte causada, segundo informações, por insuficiência respiratória.

Carlos Nascimento, era filho do empresário Abdon Alves da Silva, que instalou com muito sucesso, nos anos 70, a extinta Padaria SuperQuente, que se tornou um modelo inovador e uma  referencia no comércio da Avenida do Cinquentenário, em Itabuna.

O corpo de Carlos Alberto irmão, consequentemente, de Marcos Nascimento da Silva, também empresário do segmento de massas, está sendo velado no SAF, desde a tarde de hoje, com o sepultamento previsto para amanhã, desta segunda-feira 1° de maio, às 11horas, no Cemitério do Campo Santo, em itabuna.

Nascimento, como era mais conhecido pelos amigo, Tratava-se de um grande cidadao de Itabuna, ex-aluno do colégio estadual (CEI).

Pessoa querida, rra cercado de grandes amizades, pelo seu jeito humilde de ser e tratar a todos em um só nível. Ele deixa filhos e netos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...