O pré-candidato Fábio Lima reclama altas tarifas cobradas pela EMASA
Fábio Lima uma voz ativa por
Itabuna
"Entra prefeito sai prefeito e a Empresa Municipal de Águas e Saneamento - EMASA, não consegue curar a doença dos vasamentos e falta de água, dos esgotos estourados e correndo a céu aberto, na cidade de Itabuna", diz Fábio Lima.
"Entra direto-presidente e sai diretor-presidente, e à revelia, de alguns desses dirigentes, o câncer político não deixa a empresa crescer. Ao final quem paga tudo é o consumidor, com altas tarifas, enriquecendo muita gente que só pensa no seu pessoal" questona, o pré-candidato a Deputado Estadual.
Olha que a Emasa, se desmembrou da Embasa, em agosto de 1989, quando o entao prefeito Fernando Gomes viu essa necessidade e, em todas suas gestões, foi quem mais investiu na empresa municipal de economia mista e, até hoje, outros poucos prefeitos investiram. Como por exemplo, não desenvolveram um projeto evolutivo da população. E tudo hoje ainda é feito a facão.
O vídeo do pré-candidato, Fábio Lima, ele reclama, em favor do itabunense os altos preços das tarifas de água tratada e esgoto sem tratamento e jogado no Rio Cachoeira! Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário