sábado, 28 de agosto de 2021

Brasil já vacinou mais de um milhão de adolescentes, diz Ministério da Saúde

Balanço foi divulgado pela pasta neste sábado (28)

O Ministério da Saúde divulgou, neste sábado (28), balanço que mostra que mais de um milhão de adolescentes com idades entre 12 e 17 anos já foram vacinados contra a Covid-19 no país.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), até o momento, aprovou somente o uso da vacina Pfizer para o público menor de idade.  

A pasta orienta que os estados iniciem a vacinação dos adolescentes após o público adulto estar completamente imunizado com pelo menos a primeira dose. 

Vídeos Relacionados


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTICIAS

  Serviços de roçagem e capinagem atendem o Alto da Esperança Atividade integra o cronograma de conservação urbana do município A Prefeitur...