sexta-feira, 25 de setembro de 2020

FEIRA DE SANTNA REMANEJA CAMELÔS DO CENTRO DA CIDADE

A exemplo de Itabuna, a cidade de Feira de Santana também está remanejando os ambulnatres  do centro da cidade para um local especifico, também denominado Shopping dos Camelos.  Veja reportagem do blog: propagarnews.com

Por volta das 5h30 desta quarta-feira (23), a Prefeitura de Feira de Santana deu continuidade a remoção das barracas do centro comercial da cidade. Desta vez foi a Avenida Senhor dos Passos que recebeu a ação. Os materiais foram levados para um depósito que fica localizado no bairro Campo do Gado.

O desembargador Baltazar Miranda Saraiva, do Tribunal de Justiça da Bahia, tornou sem efeito a concessão da liminar que determinava a suspensão da retirada das barracas (veja aqui). Vários camelôs foram surpreendidos ao chegar no local e não encontrar as barracas.

Ingird Silva trabalha há 14 anos como camelô e é uma das ambulantes que teve a barraca removida. “Fomos pegos de surpresa, né? 5 da manhã as barracas sendo retiradas sem avisar ninguém”.

VEJA TAMBÉM: Manifestantes causam transtornos, além de agressão e ameaça a profissional imprensa

Desde a semana passada que a Prefeitura vem removendo as barracas que ocupam ruas e praças no centro, por dois motivos: a abertura do centro comercial popular, a Cidade das Compras, para onde devem ir os camelôs e barraqueiros; e porque está havendo uma total revitalização do centro da cidade, com várias obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...