quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Zenisson Soares se filia ao PTC em Itabuna


Resultado de imagem para Zenisson ItabunaZenisson Castilho Soares responsável pelo plano de “Meia Entrada e Meia Passagem” beneficiando os estudantes, conforme a Lei. Também membro do Conselho Municipal do Transporte Público e, presidente da Associação dos Usuários do Transporte Coletivo de Itabuna, com pretensões legislativas, acaba de se filiar ao Partido Trabalhista Cristão-PTC, visando à próxima disputa rumo a uma cadeira na Câmara de Vereadores deste município.

Para isso o futuro candidato do PTC está recebendo todo o apoio do presidente daquela agremiação, Elias Fernandes, que acredita na luta e no potencial, do jovem Zenisson Soares, que foi vitorioso na questão dos estudantes em Itabuna. O PTC hoje, neste município, conta em sua bancada com dois vereadores, Alex da Oficina e Zico. 

Acreditando em sua candidatura, bastante otimista e agradecendo a confinação do Pastor Elias, Zenisson, informa que tem muitos planos, especialmente, para os jovens se chegar a um acento na Câmara Municipal.            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...