quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Igreja Messiânica do Brasil promove palestras sábado em Itabuna



Os reverendos  Marco Antônio Franco Rocha, do Rio de Janeiro e Miguel Neves Bomfim, (Bahia), estarão neste sábado, 19,  em Itabuna, para uma série de palestras promovidas pela Igreja Messiânica Mundial do Brasil. O evento é aberto ao público e acontece no Centro de Aprimoramento de Itabuna, na Rua Sergipe, 183, bairro Jardim Vitória.

A programação se inicia as 9 h, com Johrei Kai ministrado pelos reverendos visitantes para os participantes e se estenderá até às 16 horas e logo após haverá culto de agradecimento. Haverá exposição de ikebana (arte de arranjos florais), uma das referencias da Igreja Messiânica. “Ikebana significa flores vivas”, explicou a missionária Vanuzia de Paula.


Ela ressaltou a importância da visita missionaria para todos os seguidores do messianismo e também para aqueles que ainda não conhecem a religião que surgiu no Japão, em 1935. Sobre o Johrei, Vanuzia informou ser uma oração feita com imposição de mãos, como método para elevação espiritual.

            Segundo ela, a Igreja Messiânica prega a fé religiosa, onde o ser humano deve levar a vida com arte, contemplando a beleza da vida, da natureza, inclusive com uma boa alimentação natural e assumindo sua prática no cotidiano, com atitudes, palavras belas e pensamentos positivos.

            Para concluir, a missionária informa que existe uma variedade de livros e publicações sobre doutrina da Igreja Messiânica, alimentação saudável, o significado de ikebana e ainda o perfil do fundador da igreja, Mokiti Okada, para o público interessado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...